9 de jul. de 2015

O último Domingo Astronômico do semestre...

Aconteceu em 28 de junho, no CEFET-Timóteo, o último Domingo Astronômico do primeiro semestre de 2015. O evento contou com a tradicional observação astronômica nos telescópios do Astronomia no Vale do Aço, palestra do Prof. Weber Feu, intervenção especial dos alunos do 2° ano do ensino técnico do CEFET-Timóteo - com o trabalho sobre o Romantismo coordenado pelo Prof. Aurélio Kubo, além das barraquinhas de lanche dos alunos formandos. Teve música especial, cantinho para fotos, caldo quentinho e a equipe do Astronomia, trabalhando para ajudar os visitantes a contemplarem cada vez mais e melhor o céu.

O evento, apelidado de "Domingo Astromântico", por causa da programação especial, teve a maior concentração de público do ano, com mais de 200 pessoas presentes, e fechou com chave de ouro o calendário de atividades do primeiro semestre de 2015 do Astronomia no Vale do Aço.

No mês de julho, em virtude das férias escolares e recesso do programa de extensão, não haverá Domingo Astronômico. Mas a gente volta com força total e com novas programações em agosto!

A gente se vê em breve!

Para ver todas as fotos do Domingo Astromântico, acesse o Flickr do Astronomia!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...