22 de jun. de 2015

Domingo que vem tem mais um Domingo Astronômico especial!

No Domingo Astronômico do mês passado tivemos uma programação especial voltada para as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente e foi um sucesso!

Para o Domingo Astronômico de junho, o último do primeiro semestre, teremos mais uma vez programação especial, dessa vez com a participação de alunos do CEFET-MG Campus Timóteo. Numa intervenção que faz parte de suas atividades para a disciplina de Língua Portuguesa, ministrada pelo professor Aurélio Kubo, os alunos prestarão uma homenagem ao Dia dos Namorados, aos românticos e ao Romantismo. Para isso, deram um "apelido" carinhoso para o nosso tradicional evento, chamando-o de "Domingo Astromântico". 

Além das atividades especiais, teremos a costumeira palestra de Astronomia, observação do céu, orientada por nossos monitores e venda de lanches na "Barraquinha dos Formandos" do CEFET-Timóteo.

Venha participar com a gente e nos ajude a divulgar o evento! 

E não se esqueça: traga uma toalha, canga ou lençol para se assentar na grama. E venha agasalhado. As noites estão ficando bastante frias aqui em Timóteo. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...