25 de mai. de 2013

Marcos Pontes no CEFET-MG


No dia 24/05, no auditório do campus I, o astronauta Marcos Pontes ministrou uma palestra sobre "técnicas para o sucesso profissional". A atividade fez parte da programação da feira CEFET TEC


Partindo de uma origem humilde, com muito estudo e trabalho, Marcos Pontes entrou para a história do país em março de 2006, quando levou a bandeira do Brasil à estação espacial.

"... conhecimento, isso é a chave de tudo, sem conhecimento a gente não chega a lugar nenhum. O que me trouxe até aqui não foi porque eu era um bom atleta, um bom jogador de futebol ou cantor. O que me trouxe até aqui foi o que eu estudei e é isso que eu queria deixar como legado para as crianças do Brasil. É a possibilidade de estudar, de ter oportunidade na vida." (Marcos Pontes)

Veja o vídeo de agradecimento a todos os Brasileiros.





Saiba mais sobre Marcos Pontes em seu site oficial: http://www.marcospontes.com/ 

Marcos Pontes recebe a camisa do projeto.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...